quinta-feira, 26 de abril de 2012

The Big Bang


O inicio... 

Por muito tempo eu negava começar um blog, achava bobo e tudo mais. Mas depois de um tempo comecei a refletir sobre a possibilidade de abrir um tanto para os meus alunos consultarem, quanto para fazer algumas reflexões que em outros lugares não é tão permitido. 
A ideia surgiu depois de eu começar a lecionar e a própria escola abrir um blog e pedir para os professores postarem, uma iniciativa bastante interessante da coordenação e que tem auxiliado bastante os alunos. No entanto, mesmo sendo a professora que mais posta no tal blog eu ainda tinha relutâncias em abrir uma conta própria. Quem me fez mudar de ideia foi uma amiga (que insistiu bastante! rs)  e os meus alunos (que prometeram acessar!!). 

Então aí está o blog que tem como título "A Geografia disso tudo", uma homenagem ao David Harvey e também por ser uma frase verdadeira e que faz bastante sentido para todos os geógrafos e professores de Geografia. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário