sexta-feira, 10 de maio de 2013

Universidad Nacional de Asunción - Fotos

Quando consegui a vaga para o programa de intercâmbio da AUGM logo fui atrás de informações sobre a faculdade e foram poucas as fotos que encontrei. Assim, para ajudar futuros estudantes segue as fotografias que tirei do campus de San Lorezeno que é onde fica a maioria das faculdades (lembrando que a UNA é a maior universidade do Paraguay e tem campus espalhado por todo o país). 


Como podemos ver no mapa acima, a Universidade é grande e não tem circular, ou seja, eu não fui em todos os lugares porque estava cansadinha e tinha aula. 




Entrada principal 









                                                                                 
                                                      



FIUNA - Facultad de Ingenieria 













Outros lugares 



Reitoria 


Praça da Reitoria 




Praça da Facen (Facultad de Ciencias exactas y naturales)


EU QUERO UM LAGO DESSES EM SOROCABA!!!








Praça da FACEN

Prédio da Poli (me disseram que a diferença da Poli para a Fiuna é que a última é mais focada em matemática). 



Entrada pela Mcal. Estigarriba (tem um  viaduto ligando o outro lado da rua direto com a faculdade)



Ciencias químicas






Nenhum comentário:

Postar um comentário